Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Projeto “Itinerâncias pedagógicas: experiências formativas para a docência” seleciona estudante bolsista

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria (PRE), por meio do Observatório de Direitos Humanos (ODH), torna pública a abertura de inscrições para seleção de estudantes dos cursos de graduação da UFSM para Bolsa de Extensão Universitária, conforme Resolução 01/2013. Neste momento, a vaga de bolsista disponível é para o projeto Itinerâncias pedagógicas: experiências formativas para a docência, sob a coordenação da professora Sueli Salva, do Centro de Educação (CE).

Acesse aqui a íntegra do Edital n. 008/2024/CV/ODH/CODERC/PRE/UFSM, que rege o processo de seleção.