Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Curso PEG torna público o Edital 01/2023 – Consulta Pública para a escolha da coordenação do curso

A Comissão de Consulta Pública, designada pela Ordem de Serviço N° 20/2023 – Direção do CE, no exercício de suas atibuições legais e regulamentares, divulga, através do presente Edital, as normas para o processo de Consulta Pública de escolha de Coordenador(a) e Coordenador(a) Substituto(a), para uma gestão de 02 anos, do Curso Programa Especial de Graduação de
Formação de Professores para a Educação Profissional (Código 638), a realizar-se em 24 de novembro de 2023.

Podem candidatar-se os docentes do quadro permanente lotados nos Departamentos Didáticos do Centro de Educação, que ministraram ou ministram disciplinas no Curso Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional.
I – As inscrições das candidaturas ocorrerão entre os dias 13 e 16 de novembro de 2023;
II – As candidaturas devem ser inscritas na forma de chapas, apresentando um plano de ação sucinto, devendo constar o nome e matrícula SIAPE dos candidatos a Coordenador(a) e a Coordenador(a) Substituto(a). A inscrição dos candidatos será realizada por envio de e-mail para programaespecialep@ufsm.br, dirigido à Comissão de Consulta Pública.

Acesse aqui o Edital 01/2023 na íntegra.