Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

CCSH orienta sobre impressão de banners para a JAI/2024

Os acadêmicos com trabalhos aprovados na Jornada Acadêmica Integrada da UFSM podem solicitar, mediante a viabilidade de recurso em cada subunidade, banners impressos para apresentação.

De forma a organizar o recebimento dos arquivos e envio à Imprensa Universitária, orienta-se:

Os banners deverão ser encaminhados para a Secretaria Integrada ou para a Subdivisão de Projetos do CCSH, em arquivo pdf, conforme:

1. Se o aluno for bolsista FIPE/FIEX, o banner deverá ser enviado/entregue na Subdivisão de Projetos do CCSH, sala 4112, e-mail: projetos.ccsh@ufsm.br;
  2. Se a fonte pagadora do banner é um curso de graduação do CCSH, o aluno deverá entregar o arquivo na Secretaria Integrada vinculada a este curso;
  3. Se a fonte pagadora do banner é um curso de pós-graduação, o aluno deverá entregar na Subdivisão de Controle Financeiro das Pós-Graduações do CCSH – UFSM, e-mail: financeiropos.ccsh@ufsm.br

O aluno deverá solicitar ao orientador do trabalho a indicação da fonte pagadora.

O valor unitário dos banners para 2024 é:

• Banner em papel comum (90x120cm): R$40,00
  • Banner em papel comum (60x90cm): R$30,00

Reforça-se que a despesa deverá ter sido prevista pelo curso, departamento ou projeto.

• O prazo para envio dos banners para a Secretaria Integrada/Subdivisão de Projetos é até dia 24 de outubro de 2024, até às 17h, impreterivelmente.
  • Os arquivos serão compartilhados pelas Secretarias com a Subdivisão de Comunicação através do Google Drive (até às 12h do dia 25/10; após esse horário os drives serão fechados e não serão mais aceitos banners).
  • O nome do arquivo deverá conter o seguinte padrão “nome do aluno + tamanho do banner” (ex: MARIA-SANTOS_90x120.pdf).

A Subdivisão de Comunicação será responsável por fazer os orçamentos, enviar os arquivos e buscar os banners na Imprensa Universitária.

O orçamento será enviado individualmente para cada Curso e Secretaria Integrada pelo Núcleo de Gestão Orçamentária do CCSH, e deverá ser autorizado pelo Coordenador, entre os dias 28 e 30 de outubro, de forma a viabilizar a impressão.

Os templates e orientações estão disponíveis no site oficial da JAI.

*Não serão aceitos arquivos que não estejam no formato .pdf ou fora dos prazos previstos neste comunicado.