Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Secretaria Administrativa

À Secretaria Administrativa do CCSH, além das competências gerais correspondentes constantes no Regimento Geral, tem como competências:
I – elaborar e/ou executar atos determinados ou autorizados pelo Diretor(a) e/ou Vice-Diretor(a) da Unidade de Ensino;
II – controlar o recebimento, movimentação e expedição de documentos e correspondências;
III – tornar público os editais, ordens de serviço, avisos e determinações que devem ser divulgadas; e,
IV – executar outras atividades inerentes a sua área de competência

Fazem parte dessa secretaria: Subdivisão de Comunicação, Secretaria Integrada dos Cursos de Graduação I, Secretaria Integrada dos Cursos de Graduação II, Secretaria Integrada dos Cursos de Graduação III, Secretaria Integrada de Departamentos, Divisão de Apoio Administrativo às Ciências da Comunicação, Secretaria Integrada dos Cursos de Pós-graduação

SERVIDORES
Camila Ramos de Almeida (Secretária Administrativa da Unidade)
Caroline Spohr
Josiane Ayres Sfreddo da Roza (Arquivista)

CONTATO
(55) 3220 9265 
ccsh@ufsm.br

LOCALIZAÇÃO
Prédio 74C, sala 4112 
Campus UFSM

HORÁRIO
8h às 12h; 13h às 17h

Turno

Modalidade

Segunda-feiraTerça-feiraQuarta-feiraQuinta-feiraSexta-feira
ManhãPresencial

Camila
Josiane

Caroline
Josiane
Camila
Josiane
CarolineCamila
Josiane
RemotoCarolineCamilaCarolineCamila
Josiane
Caroline
TardePresencialCamila
Josiane
Caroline
Josiane
Camila
Caroline
Josiane

CarolineCamila
RemotoCarolineCamila Camila
Josiane
Caroline
Josiane