Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Palestra: Metodologias para pensar a cidade

Técnico-Científicos Publicado: 30 junho 2023 - 09:14 Última modificação: 30 junho 2023 - 09:14 Ouvir

Online - Santa Maria

05/07/2023 14:00 - 05/07/2023 18:00

Descrição
Ppgcsociais Ufsm e o NECON – Núcleo de Estudos Contemporâneos recebem a Profa. Dra. Cornélia Eckert, doutora em Antropologia Social (Paris V – Sorbonne, Université Renne Descartes, 1991) para a palestra “Metodologias para a cidade”. A atividade ocorre no dia 05 de julho, às 14h, online.
Cornélia realizou pós-doutorado no programa de pós-doutorado em Antropologia Sonora e Visual, Paris VII (2001), no programa do Institute for Latin American Studies na Freie Universität Berlin, Alemanha em 2013 e pós-doutorado na Georgia University, EUA, 2018 . É Professora Titular aposentada e atualmente docente convidada do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, nas Linhas de pesquisa antropologia visual e imagem, antropologia urbana, antropologia e meio ambiente.
Não é necessária inscrição prévia.
Para receber certificação basta preencher o formulário que será disponibilizado no dia do evento.

Não é necessária inscrição prévia.

coord.ppgciencias.sociais@ufsm.br

Roraima - 1000 - Camobi