Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

CÁLICE APRESENTA: COMO BEBER DESSA BEBIDA AMARGA? Os 60 anos do golpe que inaugurou a ditadura civil-militar no Brasil

Técnico-Científicos Publicado: 7 outubro 2024 - 10:16 Última modificação: 7 outubro 2024 - 10:18 Ouvir

CCSH - Santa Maria

29/10/2024 08:00 - 31/10/2024 17:00

Descrição

O grupo Cálice, grupo de estudos sobre a Ditadura Civil-Militar e suas conexões, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), convida a comunidade acadêmica e geral para participar do evento: “Como beber dessa bebida amarga? Os 60 anos do Golpe que inaugurou a Ditadura Civil-Militar no Brasil”, evento presencial e gratuito acontecerá na Universidade Federal de Santa Maria, nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2024.

Contará com conferências, mesas temáticas e apresentação de trabalhos em simpósios temáticos. Os interessados em apresentar trabalhos deverão realizar inscrição por meio de envio de resumo entre os dias 21 de setembro e 20 de outubro.

Demais pessoas interessadas em participar poderão realizar inscrição para participação de ouvinte no evento. Normas e modelos para o resumo e para o texto completo podem ser acessados no site: https://linktr.ee/eventocaliceufsm.

CCSH

Roraima - 1000 - Camobi