Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Alunas da UFSM são premiadas em categoria de Publicidade e Propaganda na Expocom 2024

As alunas de Publicidade e Propaganda Barbara Martins Pires e Alíssia Branco Paz foram as estudantes premiadas na categoria Fotografia Publicitária na Expocom Nacional, que ocorreu dia 6 de setembro. O trabalho, orientado pelo Professor Fabiano Maggioni, tinha como objetivo central a produção de um catálogo de produtos com temática livre.

Com esse propósito em mente, as alunas desenvolveram um catálogo de fotos chamado: “Nãna: Moda Fluída”. O projeto consiste em uma marca de roupas que, de acordo com Barbara, brinca com os binarismos e a diversidade.

A Expocom, Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, além de uma exposição, é um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes, e uma grande oportunidade de visibilidade na área da Comunicação.

Texto: Luísa Soccal, acadêmica de Jornalismo, bolsista da Subdivisão de Comunicação do CCSH