Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

CCSH realiza dia de integração para alunos do Centro

Lanche, música e prêmios marcaram a recepção dos alunos para mais um semestre no Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) na última quarta-feira (11). O evento “Integra CCSH”, que ocorreu nos turnos da manhã, tarde e noite no hall do prédio 74C, contou com uma mesa de café, chá gelado e bolachas e um painel com balões repletos de prêmios para quem participasse da integração. Durante o dia, estiveram presentes no hall a Casa Verônica, o Setor de Apoio Pedagógico do CCSH e a Clínica de Estudos e Intervenções em Psicologia, que apresentaram suas ações e projetos aos alunos.

Além das atividades que ocorreram no hall de entrada, o CCSH recebeu à noite Abner de Freitas, fundador e CEO da Startup Hopeful, para dar uma palestra sobre desastres meteorológicos e mudanças climáticas. O evento, que ocorreu no auditório do prédio 74C,  foi concluído com uma sessão de perguntas e respostas sobre desastres climáticos.

O evento de recepção estudantil, que reuniu calouros, veteranos e servidores do Centro, promoveu um dia de acolhimento e descontração para dar início a esse novo semestre.

Texto: Luísa Soccal, acadêmica de Jornalismo, bolsista da Subdivisão de Comunicação do CCSH
Fotos: Ashley Nascimento, acadêmica de Relações Públicas, e Luísa Soccal, acadêmica de Jornalismo, bolsista da Subdivisão de Comunicação do CCSH