Em processo de reestruturação, o CCSH passa a ter alguns novos contatos de e-mail a partir de 1º de junho.
No dia 31 de maio serão providenciadas as trocas de e-mail nos sites correspondentes (via secretarias) e via sistema (SIE). Até essa data (31 de maio, terça-feira) todos os contatos existentes ainda permanecem ativos. Serão programadas mensagens automáticas com os novos endereços eletrônicos para que o usuário não seja prejudicado.
Essa troca faz parte do processo de reestruturação das Unidades de Ensino da UFSM. As secretarias de cursos de graduação, de pós-graduação e de departamentos funcionarão de maneira integrada, ou seja, não haverá mais uma secretaria para cada curso/departamento.
Os cursos de graduação vão se compor em 4 secretarias integradas:
-secretaria integrada do prédio 74A, com os cursos de Arquivologia, Ciências Sociais, História e Filosofia.
-secretaria integrada do prédio 74B, com os cursos de Psicologia, Turismo, Serviço Social e Direito.
-secretaria integrada do prédio 74C, com os cursos de Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Administração e Ciências Econômicas.
-secretaria integrada do prédio 21, com os cursos de Comunicação Social. Nessa secretaria vai funcionar toda a estrutura dos cursos de Comunicação (graduação, pós-graduação e departamento).
Os cursos de pós-graduação passam a ter uma única secretaria integrada (temporariamente instalada no prédio 74C), assim como os Departamentos terão uma secretaria (prédio 74A), excetuando-se a pós-graduação e o departamento de Comunicação que funcionarão junto com os cursos de graduação em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Produção Editorial).
Os novos contatos e as novas localizações serão amplamente divulgadas no tempo adequado, assim como está sendo providenciada a sinalização física do espaço do CCSH.
Acompanhe essa lista de contatos.