Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Expo Ecoinovar está com inscrições abertas

A Expo Ecoinovar – Soluções Inovadoras para um Futuro Sustentável é um evento participante da XVI Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e reunirá estudantes do nível superior, de instituições públicas e privadas, e empreendedores de Startups, Empresas e Organizações Não Governamentais (ONGs). Em 2020, em sua terceira edição, tem como temática “Novas fronteiras da tecnologia e da colaboração para a construção de soluções inovadoras e sustentáveis”.
O objetivo da Expo Ecoinovar consiste em apresentar projetos e soluções que possam contribuir para a construção de um futuro mais justo e sustentável, dos pontos de vista ambiental, social e econômico. A exposição apresentará ao público projetos e soluções previamente selecionados, alinhados à temática do evento e aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável ODS/ONU.
A III Expo Ecoinovar será realizada no dia 19 de novembro de 2020, no prédio 74C da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, na cidade de Santa Maria, RS.
As submissões estão abertas até às 23h59m do dia 16 de outubro de 2020. Para maiores informações acesse nosso site: ecoinovar.com.br