Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

UFSM Consulta Comunidade Acadêmica para Elaboração do Novo Plano de Diretrizes de Tecnologia da Informação

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está no processo de elaboração de um novo Plano de Diretrizes de Tecnologia da Informação (PDTI) para o período de 2025 a 2028. O objetivo do plano é diagnosticar, planejar e gerenciar os recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), de modo a garantir que as iniciativas de TI estejam alinhadas à estratégia institucional.

Para assegurar que as necessidades da comunidade acadêmica sejam atendidas, está sendo realizado um processo de consulta, que contém um questionário direcionado a alunos, professores e técnicos administrativos. O questionário está aberto desde o dia 09/09 e se encerra nesta sexta-feira, dia 18/10. Para acessar o questionário, basta utilizar o aplicativo UFSM Digital, ou nos portais do site da UFSM..