Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Projeto de extensão “Saúde e Espiritualidade” chega a 6ª edição

Dia 11 de abril de 2018 terá início a 6ª edição do Projeto de Extensão: “Saúde e Espiritualidade”. O evento será ministrado todas as quartas-feiras das 17h às 19h, no Auditório do CCS.

O projeto tem como objetivo geral a formação complementar da comunidade acadêmica da UFSM a respeito do ser humano, relativizando a visão cartesiana contribuindo com uma capacitação mais ampla que integre conhecimentos da saúde e espiritualidade.

A participação no “Saúde e Espiritualidade” é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições são presenciais na sala 1357, do Prédio 26A, pelo turno da tarde com Juliana Warth. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3220-8503.

A ação tem o apoio da Universidade Federal de Santa Maria, do Centro de Ciências da Saúde, do Centro de Ciências Rurais, do Hospital Universitário de Santa Maria, do Programa de Educação Socioambiental, do Núcleo de Vigilância Epidemiológia do HUSM.

Projeto Saúde e Espiritualidade cartaz 0002web