Ordem de serviço – OTRS
Descrição
Serviços de manutenção elétrica, manutenção hidráulica, manutenção geral, marcenaria, serralheria, telefonia, chaveiro, mudança, etc, no âmbito do CCS são solicitados através do Sistema de Chamados do CPD, devendo ser escolhido o processo (serviço) desejado.
Conforme orientação da PROINFRA, pedimos que as demandas de serviços encaminhadas via OTRS venham com um breve relato da situação, especificando o que precisa ser feito, além de uma foto da demanda (preferencialmente). Tal solicitação visa facilitar o trabalho da equipe que irá atender ao chamado.
Pedimos, por gentileza, aos solicitantes que ao preencher as informações indicadas no formulário de abertura de OTRS, que os campos, Unidade, Prédio e Sala sejam preenchidos com o local onde o serviço será realizado.
Para acessar, utilize seu CPF e senha dos portais da UFSM (servidor).
Solicitamos preferencialmente que as Ordens de Serviço (OTRS) sejam feitas pelos secretários.
Público Alvo
Subunidades do CCSContato
Setor: Núcleo de Infraestrutura do CCS
Atendimento: 08:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00
E-mail: infraccs@ufsm.br
Telefone: (55) 3220-9568 (Whatsapp)
Endereço: Prédio 26A Sala 1356