Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

“Faça Sorrir!” celebra o Dia da Criança na Escola Municipal Júlio do Canto

No último dia 11 de outubro, a comunidade da Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio do Canto foi agraciada com um evento especial do projeto “Faça Sorrir!”. Dessa vez, a celebração foi dedicada ao Dia da Criança, proporcionando momentos inesquecíveis aos pequenos alunos.

O projeto, organizado pelo dedicado grupo PET Zootecnia, foi um sucesso graças ao esforço e à generosidade de todos os envolvidos no processo de arrecadação e desenvolvimento das atividades. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para criar um ambiente lúdico e acolhedor, transformando o dia das crianças em uma experiência marcante.

As atividades variadas e interativas oferecidas durante o evento cativaram os corações das crianças presentes. Com muitas brincadeiras educativas, o Faça Sorrir! proporcionou não apenas diversão, mas também aprendizado e momentos de puro encantamento.

O grupo PET Zootecnia expressou sua sincera gratidão a todos os colaboradores, voluntários e apoiadores que tornaram o evento possível. Em suas palavras, eles ressaltaram o quanto o evento foi não apenas uma celebração, mas também uma oportunidade para fortalecer laços na comunidade e criar memórias que durarão para sempre.