O Edital publicado tem por finalidade regulamentar o processo de consulta à comunidade acadêmica durante o Processo Eleitoral para escolha do Coordenador e Coordenador Substituto para o Curso de Especialização em Educação Ambiental, para o período 2022/2023.
Confira o Edital clicando aqui.
O Processo eleitoral deverá obedecer ao seguinte calendário:
23/11/2021 – Lançamento do Edital;
24 a 26/11/2021 – Data para inscrição das chapas (coordenador e coordenador substituto) por e-mail: cpgeamb@ufsm.br;
29/11/2021 – Divulgação dos candidatos inscritos e início do prazo de impugnação das candidaturas que não atenderem o Art. 1o deste edital, via e-mail;
29/11/2021 – Encerramento do prazo para impugnação das candidaturas;
30/11/2021 – Divulgação das impugnações;
01/12/2021 – Às 14:30h: Homologação das inscrições;
02/12/2021 – Às 08h: Início da campanha eleitoral;
02/12/2021 – Às 10h: Divulgação da lista de votantes (site do curso) e início do prazo de solicitação de alterações na lista de votantes a comissão de consulta;
03/12/2021 – Às 14h: Prazo final para solicitações de alterações na lista de votantes;
03/12/2021 – Divulgação da lista definitiva dos votantes (site do curso);
03/12/2021 – Às 18h: Encerramento da campanha eleitoral;
06/12/2021 – Das 08h às 23h – Realização da Consulta online via portal da UFSM;
07/12/2021 – Às 09h – Apuração da consulta;
07/12/2021 – Às 14h – Divulgação do resultado da consulta e abertura do prazo para encaminhamento de recursos, junto a Secretaria do curso de Especialização em Educação Ambiental, e-mail cpgeamb@ufsm.br;
09/12/2021 – Até às 12h: Data limite para encaminhamento de Recursos, na Secretaria do curso de Especialização em Educação Ambiental, e-mail cpgeamb@ufsm.br;
09/12/2021 – Às 14 h: Julgamento dos Recursos;
09/12/2021 – Às 17h: Divulgação dos resultados do julgamento;
10/12/2021 – Às 09h: Entrega do resultado, pela Comissão de Consulta, ao Diretor do Centro de Ciências Rurais.