Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

“NEUROCIÊNCIAS E APRENDIZAGEM” É SUCESSO DE PÚBLICO

O evento “Neurociências e aprendizagem: como o estudante universitário aprende”, conduzido pela Prof. Dra. Leonor Guerra (Universidade Federal de Minas Gerais), aconteceu no dia 26 de agosto, superando as expectativas de público e contando com a presença expressiva de mais de 300 pessoas, entre alunos, servidores e comunidade externa à UFSM.

A palestra, oferecida​ em duas oportunidades de assistência (9h-17h), no Salão Multisuso da Multiweb, foi antecedida por apresentações artísticas diferenciadas para manhã e tarde: a primeira ficou a cargo da dupla infantil Cauã e Diuly, que tocaram belas peças do cancioneiro nativista em seus acordeões; a segunda exibiu o talento musical do Grupo Recital de Conclusão, integrado por alunos do Colégio Politécnico da UFSM e coordenado pelos professores Iara e Leonardo.

A Comissão de Avaliação Institucional e Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais sentem-se honrados em terem contribuído para a realização desse evento, agradecendo a todos que dele participaram. Aproveitam igualmente para convidar os participantes a avaliarem a palestra AQUI .

Registrado em UAP