Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

O I FÓRUM PARA DISCUSSÃO DE POLÍTICAS PARA ALIMENTOS ORGÂNICOS SERÁ DIA 18 DE OUTUBRO – PARTICIPE!!

A produção, comercialização e consumo de alimentos orgânicos vêm sendo amplamente discutida no âmbito de uma sociedade que se quer sustentável e promotora de saúde e qualidade de vida para todos. Santa Maria precisa promover debates e construir uma política regulamentadora dentro desse mercado, para o que diversas entidades, entre elas o Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA/SM, Programa Socioambiental Multicentros/UFSM, Prefeitura Municipal de Santa Maria, Curso de Tecnologia em Alimentos e Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA promovem o I FÓRUM DE POLÍTICA MUNICIPAL PARA A PRODUÇÃO E CONSUMO SUSTENTÁVEL DE ALIMENTOS ORGÂNICOS.

O evento ocorrerá dia 18 de outubro, das 8h às 12h, no Auditório Flavio Miguel Schneider (junto ao prédio 42/CCR), integrando a programação da V Semana Acadêmica do Curso de Tecnologia em Alimentos e Semana Mundial da Alimentação Saudável.

A Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais apoia essa iniciativa, convidando a comunidades acadêmica e externa à universidade a participarem dessa oportunidade única para informação e elaboração de uma política pública que, sem dúvidas, contribuirá para a saúde, qualidade de vida e sustentabilidade em nosso município e região.

A inscrição é gratuita e pode ser feita AQUI

Registrado em UAP