Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Disponível para download: livro “Sistematização de Experiências nas Ações de Extensão Rural e Universitária”

Já está disponível para download o livro “Sistematização de Experiências nas Ações de Extensão Rural e Universitária”, publicado pela Editora UNIJUÍ.

O livro oferece um contexto detalhado sobre a sistematização de experiências e inclui um relato abrangente sobre o trabalho desenvolvido pelo Programa de Assessoria Técnica, Social e Ambiental (Ates) para Assentamentos de Reforma Agrária no Rio Grande do Sul. Entre os anos de 2013 e 2015, esse programa institucionalizou a sistematização de experiências como uma ferramenta essencial para a Extensão Rural.

Além disso, a obra discute uma ação de Extensão Universitária que utilizou a sistematização de experiências como método para estabelecer uma relação dialógica, processual e construtiva. Este método permitiu a interação entre a sociedade e a universidade, contribuindo significativamente para a reflexão e a formação crítica dos universitários e da comunidade.

O livro foi construído com o apoio do Núcleo de Extensão e Pesquisa em Territorialidade, Extensão Rural e Reforma Agrária da UFSM.

Não perca a oportunidade de explorar este recurso valioso. Baixe agora mesmo clicando aqui.