Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Visão geral sobre pomares italianos: manejo e resultados preliminares

Técnico-Científicos Publicado: 19 julho 2023 - 13:07 Última modificação: 19 julho 2023 - 13:31 Ouvir

Sala Armando Vallandro, térreo do Prédio 42 - Santa Maria

26/07/2023 14:00 - 26/07/2023 16:00

Descrição

Seminário sobre produção de frutas na Itália e Europa promove conhecimento e parcerias!

No dia 26 de julho, um evento imperdível está agendado no CCR, para aqueles interessados na produção de frutas na Itália e na Europa. O seminário intitulado “Visão geral sobre pomares italianos: manejo e resultados preliminares” promete ser uma oportunidade única para aprender mais sobre técnicas de manejo e adubação de frutíferas.

A palestra será ministrada pela renomada Prof.ª Dr.ª Elena Baldi, da prestigiosa Universita de Bologna – Itália. A professora trará seus conhecimentos especializados e apresentará resultados de suas pesquisas no campo da produção de frutas, abordando métodos inovadores de adubação e práticas eficientes de manejo de pomares.

O seminário acontecerá na Sala Armando Vallandro, térreo do Prédio 42, campus sede, às 14h.

A iniciativa conta com o apoio do Grupo de Estudos de Predição de Adubação e Potencial de Contaminação de Elementos em Solos (Gepaces), do Colégio Politécnico e do CCR-UFSM, que juntos buscam promover a disseminação de conhecimento técnico-científico na área de produção de frutas e fomentar parcerias entre instituições acadêmicas.

Se você é estudante, produtor rural, pesquisador ou simplesmente tem interesse no assunto, não perca essa chance de enriquecer seus conhecimentos e estabelecer conexões com profissionais de destaque no setor. Participe do Seminário “Visão geral sobre pomares italianos: manejo e resultados preliminares” e amplie suas perspectivas sobre a produção de frutas na Itália e na Europa!

Sala Armando Vallandro, térreo do Prédio 42

Av. Roraima - 1000 - Camobi