Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Saúde Mental no Contexto Acadêmico

Técnico-Científicos Publicado: 29 agosto 2023 - 21:52 Última modificação: 29 agosto 2023 - 21:52 Ouvir

Sala Cláudio Mussóoi - térreo do Prédio 42 - Santa Maria

13/09/2023 16:00 - 13/09/2023 18:00

Descrição

A Saúde Mental é preocupação recorrente no meio acadêmico, sobretudo em tempos de pós-pandemia e no contexto de nossa atual sociedade, quando problemas como ansiedade e depressão ganham ainda mais evidência.

Mas é possível, sim, estudar e trabalhar na universidade com qualidade de vida e administrando adequadamente o eventual stress da vida acadêmica.

Quer saber mais sobre isto?

Participando da programação do Setembro Amarelo, apresentamos o evento “Saúde Mental no Contexto Acadêmico”, que acontecerá no dia 13 de setembro, às 16h, na Sala Cláudio Mussói (Prédio 42, campus sede).

O encontro, organizado pelo Setor de Apoio Pedagógico/CCR, conta com o apoio da Direção do CCR e da Comissão Setorial de Avaliação Institucional do CCR, e será conduzido pelo Psicólogo Rodolfo Martins, que possui larga experiência clínica no atendimento de demandas em saúde mental, com ênfase nos contextos escolar e universitário.

Participe, é gratuito.

Sala Cláudio Mussóoi - térreo do Prédio 42