Recepção Institucional da Calourada do CCR 2023/2

A Recepção Institucional da Calourada do Centro de Ciências Rurais conta com algumas ações conduzidas pela Direção do Centro, a novidade este semestre é que os pais estão convidados a participar da apresentação de Diretores e Coordenadores no primeiro dia letivo , dia 07 de agosto, às 8 horas, no Auditório do Prédio 42.

Ainda no dia 07 de agosto, das 09h às 10h haverá apresentação na forma de estandes dos Diretórios, Grupos PET, GEAS, SAP/CCR, DTG Noel Guarany, entre outros.

Nos dois primeiros dias letivos teremos a Área VIP da Calourada, estação de acolhimento e tira-dúvidas, com o apoio dos alunos do CCR, no hall do Prédio 42.

A I Lida de Pasto, promovida pelo Laboratório de Pastos e Suplementos da UFSM, irá compor a Aula Inaugural Semestral do CCR, com duas palestras especializadas:

“A ciência transformando vidas: da escala do bocado até a sucessão familiar na pequena propriedade”

Prof. Dr. Paulo C. F. Carvalho da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul

“Tiro na mosca, ou tiro no pé? Um olhar sistêmico sobre a integração lavoura-pecuária”

Dr. Pedro Arthur de Albuquerque Nunes da CCGL – Cooperativa Central Gaúcha Ltda