Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Minicurso: Potencial industrial e científico da Cannabis sativa na América do Sul

Técnico-Científicos Publicado: 14 setembro 2024 - 15:00 Última modificação: 14 setembro 2024 - 15:02 Ouvir

Online (inscritos terão acesso ao link da transmissão) - Santa Maria

16/09/2024 19:00 - 17/09/2024 21:30

Descrição

Este minicurso será ministrado nos dias 16 e 17 de setembro, das 19h às 21h 30min, por professores e pesquisadores de instituições públicas de ensino superior de 4 estados da federação e empresas e associações de produção de cannabis do Uruguai e do Brasil. Dois dos palestrantes são professores da Universidade Federal de Santa Maria, professores Júlio Carlos de Fitopatologia e Ubirajara Russi Nunes de Produção e Tecnologia de Sementes.

O principal objetivo do evento é difundir conhecimento científico sobre a planta de Cannabis sativa para o conjunto da sociedade civil no contexto sul-americano.

Ao término deste minicurso será emitido certificado para os participantes do evento, credenciado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Online (inscritos terão acesso ao link da transmissão)

Av. Roraima - 1000 - Camobi

Santa Maria - Rio Grande do Sul