Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

IV Competição Agronômica

Técnico-Científicos Publicado: 12 setembro 2023 - 12:50 Última modificação: 12 setembro 2023 - 16:59 Ouvir

Setor de Olericultura da UFSM - Santa Maria

23/09/2023 08:00 - 23/09/2023 14:00

Vem aí a IV Competição Agronômica!

Atenção, alunos da Agronomia!

No dia 23 de setembro de 2023 será realizada a IV Competição Agronômica. Ela foi feita para você, que quer testar as suas habilidades em trabalho em grupo e nas diferentes áreas temáticas do curso (Fitotecnia, Solos, Engenharia Rural e Defesa Fitossanitária).

As equipes deverão ser formadas por 5 a 8 integrantes, compostas por alunos de pelo menos 3 semestres diferentes do curso de Agronomia da UFSM e por alunos do sexo masculino e feminino. Além disso, cada equipe poderá conter um aluno de pós-graduação da UFSM, oriundo de programas da área das ciências agrárias. As equipes deverão indicar um membro como capitão e um nome de algum(a) engenheiro(a) agrônomo(a) que se destacou em suas atividades, como forma de homenagem.

O custo de inscrição será de 15 reais por aluno. O evento ocorrerá das 8h até 14h, sendo encerrado com salchipão e refrigerante fornecidos pelo grupo PET Agronomia no almoço.

Cada aluno que participar vai receber um certificado com carga horária de 6 horas válidas como ACG, as equipes vencedoras da 1ª, 2ª e 3ª colocação receberão premiação.

Em caso de chuva o evento será adiado para o dia 30 de setembro, com aviso prévio.

Para mais informações fiquem ligados nas redes sociais do PET Agronomia que logo lançaremos o regulamento.

Em breve.

Setor de Olericultura da UFSM