Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Criando Hábitos de Estudo na Universidade: rotinas que fazem a diferença!

Técnico-Científicos Publicado: 23 maio 2023 - 17:58 Última modificação: 14 junho 2023 - 15:01 Ouvir

Sala Cláudio Mussói - térreo do Prédio 42 - Santa Maria

22/06/2023 15:00 - 22/06/2023 16:30

Descrição

O ato de estudar diz muito sobre rotinas que poderão ajudar a construir conhecimento com mais produtividade e qualidade, sobretudo quando se trata da realidade do aluno universitário. Mas você sabe como se organizar para estudar, criando hábitos que favoreçam a sua aprendizagem e não comprometam a sua qualidade de vida?

Afinal, é possível estudar e se dedicar plenamente a todos os outros aspectos que fazem uma vida saudável?

Pensando nestas questões, o Setor de Apoio Pedagógico do CCR promove o evento “Criando Hábitos de Estudo na Universidade: rotinas que fazem a diferença!”, com o Psicólogo Renato Favarin dos Santos (CAED/UFSM), que acontecerá no dia 22 de junho de 2023, às 15h, na Sala Cláudio Mussói (térreo do Prédio 42, em frente à sala da Direção do Centro).

Sala Cláudio Mussói - térreo do Prédio 42

Av. Roraima - 1000 - Camobi