Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

1º Ciclo de Pastos do Laboratório de Pastos e Suplemetos

Técnico-Científicos Publicado: 11 julho 2023 - 11:10 Última modificação: 9 agosto 2023 - 21:49 Ouvir

Auditório Flavio Miguel Schneider - Santa Maria

17/08/2023 14:00 - 17/08/2023 18:00

Descrição

O 1º Ciclo de Pastos do Laboratório de Pastos e Suplemetos da UFSM será também aula inaugural do semestre com a primeira palestra intitulada A ciência transformando vidas: da escala do bocado até a sucessão familiar na pequena propriedade, com o Prof. Dr. Paulo César de Faccio Carvalho é o palestrante, ele é Professor Titular da UFRGS, atuando no Departamento de Plantas Forrageiras e Agrometeorologia.

A outra palestra é intitulada Tiro na mosca, ou tiro no pé? Um olhar sistêmico sobre a integração lavoura-pecuária, ministrada por Dr. Pedro Arthur de Albuquerque Nunes, que é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Doutor em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente é Pesquisador na Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL).

Evento gratuito, inscrições clique aqui.

potter.luciana@gmail.com

Auditório Flavio Miguel Schneider