Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Graduação: 039/2025 – Bolsa de Monitoria – Departamento da Clínica de Grandes Animais – CGA1012 – SEMIOLOGIA CLÍNICA VETERINÁRIA A – I

Publicado: Atualizado:
Publicações:
Descrição:

O(A) Chefe do Departamento de Clínica de Grandes Animais do Centro de Ciências Rurais/Universidade Federal de Santa Maria, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e em conformidade com a Resolução nº 020/1996-UFSM, torna pública as inscrições para seleção de estudante bolsista.

Disponibilidade de 01 bolsa(s) para monitor bolsista na disciplina/área – CGA1012 – SEMIOLOGIA CLÍNICA VETERINÁRIA A -I, sob responsabilidade do(a) Prof.(a) Roberta Carneiro da Fontoura Pereira.

Receba notificações de alteração por email:
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.