Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Primeiro evento do Grupo de Estudos Avançados em Suinocultura da UFSM ocorreu nesta quarta (26)

Integrantes do GEASUI, Coordenador do Curso de Zootecnia – Professor Gerson Garcia e o palestrante Henrique Muniz

Na última quarta-feira, dia 26 de abril, foi realizado o Encontro de Abertura do Grupo de Estudos Avançados em Suinocultura da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O evento contou com a presença de diversos participantes, entre estudantes, professores e profissionais da área.

Durante a reunião, foram discutidos temas relevantes sobre a suinocultura e suas perspectivas para o futuro. Os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e trocar ideias, promovendo assim um ambiente de aprendizado e colaboração mútua.

Destaque para a participação do convidado especial, Henrique Muniz, que enriqueceu a discussão com seus vastos conhecimentos e reflexões sobre o setor suinícola. A equipe do GEASUI agradeceu ao palestrante pela contribuição e presença.

O Grupo de Estudos Avançados em Suinocultura da UFSM tem como objetivo promover o desenvolvimento da área através de discussões, estudos e pesquisas, contribuindo assim para o avanço do setor e aprimoramento das práticas adotadas.