Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Docente da UFRGS ministra minicurso sobre alimentação escolar

‘Alimentação Escolar: como garantir a qualidade?’ é o título do minicurso online, que será ministrado pela Professora Ana Luiza Scarparo – docente do curso de Nutrição da UFRGS – e tem por objetivo qualificar merendeiras e demais interessados na área de alimentação escolar.

O minicurso é direcionado para todos os gestores, nutricionistas e conselhos de alimentação escolar, incluindo cozinheiras, comunidade escolar e agentes envolvidos nos serviços de alimentação escolar.

A programação inclui os seguintes tópicos:
– a importância da nova legislação vigente na área,
– os desafios decorrentes,
– a importância da capacitação das cozinheiras e merendeiras,
– a construção dos cardápios e sua importância.

O evento é promovido pelo Departamento de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UFSM. Ocorre no dia 16 de fevereiro, das 8h 30min às 12h 30min, os participantes irão receber o link para participar do minicurso pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição. Inscreva-se gratuitamente clicando aqui.