Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Workshop sobre qualidade de alimentos terá início na quinta-feira

O 1º Workshop de Compostos Bioativos & Qualidade de Alimentos será realizado na quinta (20) e sexta-feira (21), no Centro de Ciências Rurais (CCR), prédio 42 do campus de Santa Maria.

O evento vai abordar temas que vão desde probióticos, carotenoides e polifenois em alimentos até qualidade de carnes e uso de fungos na produção de alimentos. É voltado a pesquisadores e estudantes interessados nesta temática.

O evento consistirá em sessões temáticas, nas quais serão apresentados os resultados dos subprojetos desenvolvidos em cooperação entre a UFSM e a Unicamp, e terá palestrantes provenientes da Ohio State University, Unicamp, USP e Universidade Federal de Viçosa.

Mais informações e programação no site do evento.

wcba wcba

Notícia elaborada pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM.