Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

E-mail com convite para trabalho de campo na micro bacia hidrográfica de Arroio Grande – escolha do local e planejamento para a implantação das áreas demonstrativas

Endereçado para todos os participantes e Atores Social envolvidos, principalmente aos integrantes dos Grupos de Trabalho:

1) GT para escolha do local, planejamento e acompanhamento das áreas demonstrativas de mata ciliar
2) GT para escolha do local, planejamento e acompanhamento das áreas demonstrativas de encostas
3) GT para escolha do local, planejamento e acompanhamento das áreas demonstrativas de estabilização de taludes

•  Batalhão Ambiental da BM 2º – Maj. Luiz Antonio de Oliveira Floresta – Comandante
  •  Câmara Municipal de Vereadores – Manoel Renato Telles Badke – Presidente da Comissão de Meio Ambiente, representado pelo Mauro C. Thiellet Bueno
  •  Comunidade – Nervi Gilberto Antonio Claro – Sub-Prefeito de Arroio Grande até 2008
  •  Comunidade – Júlio Silo Noal – produtor rural aposentado e Coordenador do Conselho Conselho Paroquial
  •  EEEF Arroio Grande Glaudete Bona Omelazute – Diretora
  •  IRGA – Glênio Luiz Nascimento Picada
  •  PMSM/SMDR – representada pela Marta Helena G. Mainardi
  •  PMSM/SMPA – Geraldo Luiz Cervo
  •  PMSM/SMPA – Thomas Edison Freitas da Silva – responsável pelo viveiro municipal (não presente, mas incluído em reunião anterior)
  •  PMSM/Subprefeitura do 4º Distrito de Santa Maria – Arroio Grande e Conselho Distrital – Rubismar Scremin – Subprefeito a partir de agosto de 2009
  •  Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria – Célio Luiz Fontana, Presidente – (não presente, mas incluído em reuniões anteriores).
  •  Outros colaboradores

Encaminhamento:

“Como um dos encaminhamentos da Reunião do NEA de Arroio Grande, realizada dia 25/08/09, foi constituído o Grupo de Trabalho, com o objetivo de organizar e executar ações relativas ao projeto. Assim, foi marcado trabalho de campo e reunião de trabalho para esta quarta-feira, dia 02/09/08, a partir das 14:00 horas, na Subprefeitura de Arroio Grande, tendo como atividades: visitas a campo para definir o local de implantação das áreas demonstrativas e cálculo do material necessário para a busca de orçamentos. Todos estão convidados.”
Atividade de Campo:
Agendada e confirmada para o dia 02/09/09, a partir das 14 horas, com saída da Subprefeitura. Confirmada a participação dos representantes da Prefeitura Municipal e Batalhão Ambiental, com a disponibilização de viaturas para o deslocamento.