Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

VEM AÍ MAIS UM SEMINÁRIO: “A RELEVÂNCIA SOCIAL DA PESQUISA COMEÇANDO PELA EXTENSÃO”

Uma universidade viva é aquela que repensa seus saberes e fazeres todos os dias.

A reflexão sobre as relações entre pesquisa e extensão e o valor social de cada um deles, assim como de suas interações, constitui não só um dever, mas principalmente um direito de discentes e docentes empenhados na construção de um ensino superior de melhor qualidade.

Partindo dessa perspectiva, o Programa de Educação Socioambiental da UFSM promove seu XXIV Seminário, “A relevância social da pesquisa: começando pela extensão”. O evento será conduzido pelo Prof. Dr. Decio Auler (CE/UFSM) e ocorrerá no dia 12/05, terça-feira, às 17h, na Sala Claudio Mussoi (prédio 42 do CCR).

Contamos com sua presença nesse encontro!

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

Registrado em UAP