Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

UFSM é co-organizadora do V APSUL América

O V congresso de Agricultura de Precisão da América do Sul ocorrerá 24 a 25 de Setembro de 2019 no Parque de Exposição da Cotrijal em Não Me Toque, RS.

A UFSM, através do Mestrado Profissional em Agricultura de Precisão, juntamente com a Prefeitura de Não Me Toque, Sindicato Rural de Não Me Toque, Farsul e Cotrijal são organizadores do evento.

O tema desta edição é Agricultura Digital: o Agricultor como Centro das Novas Tecnologias. Além dos palestrantes nacionais, o evento contará com pesquisadores da Universidade de Wagenigen (Holanda), INTA (Argentina) e da Kansas State University (Estados Unidos).

O evento reúne toda a cadeia de indústrias, empresas startups (Agittec), universidade, consultores, agricultores, cooperativas, sindicato rural, pesquisadores e estudantes da área.

O evento tem foco na inovação tecnológica. O número de inscritos já se aproxima de 700 de uma capacidade máxima de 750 participantes.

Mais informações no site www.apsulamerica.com.br.