Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Integrantes do grupo de Economia e Política Florestal da UFSM participam do SIMPOS 2024

Membros do grupo de pesquisa Economia e Política Florestal da UFSM, sob a coordenação do professor Jorge Farias, marcaram presença no Simpósio Brasileiro de Pós-Graduação em Ciências Florestais – SIMPOS 2024. O evento, que é um dos mais importantes na área das Ciências Florestais no Brasil, reuniu estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diversas regiões do país.

Durante o simpósio, os integrantes do grupo apresentaram seus trabalhos em duas modalidades: banners e apresentações orais. Essas apresentações foram uma oportunidade para divulgar suas pesquisas, atualizar conhecimentos e trocar experiências com outros participantes do evento.

O SIMPOS 2024 teve como objetivo principal promover discussões sobre a pós-graduação em Ciências Florestais, além de incentivar a divulgação de pesquisas inovadoras e o fortalecimento das redes de colaboração entre os diversos atores envolvidos na área florestal. A participação ativa dos membros do grupo de Economia e Política Florestal da UFSM reforça o compromisso da universidade com a excelência acadêmica e o avanço das Ciências Florestais no Brasil.