Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

II Simpósio Internacional de Pecuária Leiteira: parceria entre UFSM e UFPel atualiza profissionais do setor

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) anunciam a realização do II Simpósio Internacional de Pecuária Leiteira, um evento de grande relevância para os profissionais da área, focado em apresentar as mais recentes atualizações científicas e de mercado no setor de pecuária leiteira.

O simpósio está programado para ocorrer nos dias 21 e 22 de novembro. Para preparar os participantes e oferecer conteúdos introdutórios, serão realizadas pré-palestras nos seguintes dias:

• 30 de julho
  • 14 de agosto
  • 18 de setembro
  • 16 de outubro

Essas palestras pré-evento e toda a programação do evento principal poderão ser acompanhadas pelo canal do YouTube “Simpósio Internacional da Pecuária Leiteira – UFSM”.

Para realizar sua inscrição clique aqui, para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail sipel@ufsm.br.

Este evento representa uma oportunidade importante para profissionais, pesquisadores e estudantes se atualizarem sobre as tendências e inovações na pecuária leiteira, reforçando a parceria entre duas importantes instituições de ensino e pesquisa do Brasil.