Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

VI Competição Agronômica: desafio para os futuros engenheiros agrônomos



A comunidade acadêmica do curso de Agronomia está convidada a participar da VI Competição Agronômica, um evento que promete testar os conhecimentos e habilidades práticas dos estudantes.

A competição é promovida pelo grupo PET Agronomia e será realizada no dia 29 de março, das 8h às 14h30, na Área Experimental do Sistema Irriga.

Com a participação de 12 equipes, compostas por 6 a 8 integrantes de diferentes semestres, o evento desafiará os competidores em 12 provas práticas nas áreas de

  • Ciência do Solo,
  • Defesa Fitossanitária,
  • Fitotecnia e
  • Engenharia Rural.

Além de promover a integração entre os estudantes, a competição oferece certificados de ACG de 6 horas para os participantes e premiará as melhores equipes. Durante o evento, também haverá um momento de confraternização com almoço para os competidores.

A competição tem o apoio da Coordenação do Curso de Agronomia, do Centro de Ciências Rurais e da UFSM. Se você é estudante de Agronomia e gosta de desafios, esta é uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e vivenciar a prática da profissão. Monte sua equipe e participe!

Para realizar a inscrição da sua equipe clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-11211

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.