Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Estudantes do CCR conquistam 1º lugar na VI Competição Sul Brasileira de Solos em equipe e individual

Estudantes do CCR alcançaram um destaque importante na VI Competição Sul Brasileira de Solos, realizada entre os dias 12 e 14 de setembro de 2024, na Universidade de Passo Fundo. O time composto por Eduardo Bernardt, Lucas Feldens, Cauan Martins e liderado pelo professor Fabrício Pedron, conquistou o 1º lugar por equipes na competição.

Além disso, a UFSM também brilhou na categoria individual. Os estudantes Eduardo Bernardt e Noeme Santos garantiram, respectivamente, o 1º e 2º lugar. Esse resultado reforça a excelência e o comprometimento da UFSM no campo da Ciência do Solo, contribuindo para o avanço da pesquisa e da prática na área.

O evento é uma oportunidade única para estudantes testarem seus conhecimentos em solos, interagirem com outras instituições e promoverem a troca de experiências na área. A direção do CCR parabeniza os campeões por este feito.