Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Recepção da Calourada do CCR marca início do semestre com muita animação e acolhimento

Na última segunda-feira, 9 de setembro, o Centro de Ciências Rurais (CCR) da UFSM promoveu sua tradicional recepção de calouros, que aconteceu às 8h30min no Prédio 42.

Os novos estudantes foram recebidos com muita alegria pelos mascotes do CCR, além de um delicioso lanchinho de boas-vindas, música e um ambiente acolhedor, marcando o início de suas jornadas acadêmicas.

No auditório, os coordenadores dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Zootecnia, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Agronegócio se apresentaram, juntamente com o diretor do CCR, professor Alessandro Dal’Col Lúcio, que deu as boas-vindas aos calouros.

Além das apresentações, os mascotes do Centro animaram o evento com brincadeiras interativas e realizaram entrevistas descontraídas com os novos alunos, trazendo leveza e diversão ao momento. Para conferir os melhores momentos das brincadeiras e entrevistas, clique aqui.

A Direção do CCR reforçou a importância da integração e desejou a todos os estudantes muito sucesso e um semestre produtivo.