Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Recepção da calourada do CCR acontece dia 9 de setembro

Está chegando aquele momento tão esperado: a recepção dos novos alunos e alunas do Centro de Ciências Rurais da UFSM. Com grande expectativa e emoção, o evento será realizado no dia 9 de setembro, às 8h30min, no Auditório Flavio Miguel Schneider (ao lado do Prédio 42, campus sede da UFSM).

Este será o primeiro contato dos calouros e calouras com o ambiente universitário, onde poderão conhecer seus colegas de turma, veteranos e veteranas, além dos diretores do CCR e coordenadores dos cursos de:

• Agronomia
  • Medicina Veterinária
  • Engenharia Florestal
  • Zootecnia
  • Tecnologia em Alimentos
  • Tecnologia em Agronegócio

A recepção contará com a distribuição de crachás por curso e um delicioso café da manhã de boas-vindas, que será servido na área VIP da Calourada, no hall do Prédio 42. Além disso, a presença dos mascotes do CCR promete trazer ainda mais animação para o evento.

Os novos alunos estão convidados a acompanhar as redes sociais da Universidade Federal de Santa Maria e da Prefeitura Municipal de Santa Maria para conferir outras programações de recepção.