Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Nova forma de comunicação com a Secretaria de Graduação dos Cursos de Agronomia, Engenharia Florestal e Agronegócio do campus sede

A UFSM está sempre em busca de melhorar a comunicação e o atendimento aos seus estudantes. Com esse objetivo, a Secretaria de Graduação dos cursos de Agronomia, Engenharia Florestal e Tecnologia em Agronegócio do campus sede (SIG-AFA) acaba de implementar uma nova maneira de contato: o WhatsApp.

Agora, os estudantes e interessados podem entrar em contato diretamente com a secretaria através do número (55) 3220-8352. Essa nova ferramenta visa facilitar o acesso a informações, esclarecimento de dúvidas e agilizar processos administrativos.

A iniciativa busca oferecer mais praticidade e rapidez no atendimento, especialmente em tempos de alta demanda, como períodos de matrícula e renovação de disciplinas. Através do WhatsApp, será possível solicitar informações sobre procedimentos acadêmicos, prazos importantes, documentos necessários, entre outros serviços oferecidos pela secretaria.

A implementação do WhatsApp reforça o compromisso da UFSM em inovar e melhorar continuamente os serviços prestados à comunidade acadêmica. A expectativa é que essa nova forma de comunicação traga benefícios significativos para todos os envolvidos.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp e aproveite essa nova forma de comunicação prática e eficiente.