Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Lançamento de livro do NEP Terra na 51ª Feira do Livro de Santa Maria

O Núcleo de Extensão e Pesquisa em Territorialidade, Extensão Rural e Reforma Agrária da UFSM (NEP Terra) marcará presença na 51ª Feira do Livro de Santa Maria, com o lançamento que ocorre no dia 4 de setembro do livro “A Sistematização da Experiência da Coperforte: Interações e Aprendizados de uma Ação de Extensão Universitária”.

A obra, que reúne as contribuições dos autores Pedro Selvino Neumann, Alisson Vicente Zarnott, Vinicius Piccin Dalbiano, Adilson Roberto Bellé, Gabriela Rozek Weber, Laila Garcia Marques, Marcelo Artur Rauber, Eduardo Jaehn, Eduardo Miotto Flech e Regis Trentin Piovesan, será apresentada ao público às 18h, na Praça Saldanha Marinho.

O livro é resultado de um extenso trabalho de sistematização da experiência da Coperforte, uma cooperativa que tem se destacado pelo seu modelo de extensão universitária e suas interações com a comunidade. A publicação oferece uma visão detalhada sobre os aprendizados e desafios enfrentados ao longo do projeto, proporcionando uma valiosa contribuição para o campo da extensão rural e reforma agrária.

O lançamento na Feira do Livro de Santa Maria é uma oportunidade para o público conhecer mais sobre as iniciativas do NEP Terra e seus esforços para promover o desenvolvimento rural sustentável através da educação e da extensão universitária.

Data e Local do Lançamento:

• Data: 4 de setembro
  • Hora: 18h
  • Local: Praça Saldanha Marinho, 51ª Feira do Livro de Santa Maria

Não perca a chance de prestigiar este evento e adquirir um exemplar desta obra que celebra a integração entre universidade e comunidade.