Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Floresta Jr. abre inscrições para Processo Seletivo 2024/1 para estudantes da UFSM

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, a busca por experiências além da sala de aula torna-se essencial para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes universitários. Pensando nisso, a Floresta Jr., uma empresa júnior em ascensão no setor florestal, está oferecendo uma oportunidade única para os alunos da UFSM.

A Floresta Jr. destaca-se por realizar projetos no âmbito florestal, impactando de forma sustentável tanto o meio urbano quanto o rural. Além disso, proporciona uma vivência empresarial, aplicando a gestão de processos e desenvolvendo habilidades em áreas como marketing, comercial, gestão de pessoas e projetos, contribuindo assim para o enriquecimento tanto pessoal quanto profissional dos participantes.

As inscrições para o Processo Seletivo 2024/1 estão abertas de 21 a 30 de abril e são destinadas a todos os cursos de graduação da UFSM. Essa é uma oportunidade imperdível para os estudantes que buscam experiências impactantes e estão ávidos por conhecimento.

Para se inscrever e saber mais sobre o processo, basta clicar aqui. Em caso de dúvidas, a equipe da Floresta Jr. está disponível para atender pelos canais digitais ou pessoalmente na sala 5012, prédio 44.

Não deixe passar essa chance de fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes. Seja você quem move o teu futuro. Vem pra Floresta Jr.!

Fonte: Floresta Jr.