Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Aberto Edital para participação em eventos 2019/02

A Comissão Setorial de Avaliação Institucional do Centro de Ciências Rurais informa a todos os interessados que se encontra aberto o Edital 02, de 17 de setembro de 2019, tratando da concessão de Auxílio à Participação em eventos para alunos de graduação dos cursos do CCR. O referido Edital tem vigência para o presente ano e contemplará 60 (sessenta) bolsas de auxílios, por ordem de envio das solicitações e dando prioridade para os alunos que não foram contemplados com o auxílio referente ao 1º semestre de 2019.

Os interessados devem ler com atenção o documento e preencher corretamente o formulário disponíveis no site da Avaliação Institucional clicando aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail aiccrufsm@gmail.com ou na sala da UAP – 3129A – no Prédio 42, campus sede.