Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

A UFSM QUER OUVIR A SUA VOZ! Participe da consulta para Reitoria de nossa universidade.

Universidades são mais do que prédios, aulas, procedimentos administrativos. Universidades são pessoas que precisam ser escutadas, precisam ser valorizadas e reconhecidas como “cimento” para que a construção funcione, para que haja progresso técnico, científico, mas, sobretudo, progresso humano.

Muitas pessoas fazem a Universidade Federal de Santa Maria: são estudantes, técnicos administrativos e professores que sustentam a existência dessa que é uma das melhores instituições de ensino, pesquisa e extensão no Brasil. Eu, você, seus colegas, todos somos parte dessa nossa segunda grande casa, todos temos direitos e deveres para com ela, todos precisamos fazer a nossa voz ser ouvida.

É hora de fazer isso, de propagar a sua voz. Participe do processo de Consulta para Nova Gestão da Reitoria da UFSM! São dois dias para votar em uma das três chapas que estão concorrendo aos cargos de Reitor e Vice-Reitor. Informe-se sobre os candidatos (todos têm divulgado amplamente suas propostas através das redes sociais, sites e debates), reflita e posicione-se. Dia 27 de junho  votarão os alunos dos polos de Educação a Distância e, no dia 28 de junho, será a vez dos alunos e servidores de todos os campi manifestarem suas escolhas através das urnas.

Aproveite a oportunidade e expresse seu desejo de caminhar junto com a UFSM, mostrando em quais propostas de trabalho mais acredita. Vai ser a sua voz durante os quatro anos que estão por vir!

Registrado em UAP