Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Professora Vania Regina Gabbi Polli na data de 16/10/2024, servidora dedicada da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A falecida Professora Vania atuou no Departamento de Física doPrefeitura de Orleans decreta Luto Oficial - Portal de Notícias do Sul do  Brasil Centro de Ciências Naturais e Exatas e sua contribuição inestimável para a educação e seu compromisso com a formação de nossos alunos deixaram um legado que será eternamente lembrado.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. Que encontrem conforto nas memórias e no impacto positivo que a Professora Vania Regina Gabbi Polli teve em tantas vidas.

A comunidade do CCNE e da UFSM está de luto e se solidariza com todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e trabalhar ao seu lado.