Para solicitar a publicação de eventos no site do CCNE, com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE DUAS SEMANAS da data da divulgação desejada, você deve enviar um e-mail para a Subdivisão de Comunicação (comunicacao.ccne@ufsm.br) com as seguintes informações:
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- Título do evento
- Data (com horário de início e encerramento do evento)
- Local (e se for transmitido online, enviar o link do canal)
- Descrição do evento (o que é, o propósito, etc.)
- Programação (se já houver definida)
- Como participar (se houver necessidade de inscrições, por exemplo, enviar link do formulário/site)
- Contato para dúvidas
- Se for evento externo à UFSM, explicar qual a ligação entre a UFSM/CCNE e a instituição promotora.
Informações de mídia opcionais:
- Card de divulgação quadrado para redes sociais
- Banner com as medidas de 1200 x 444 – obrigatório para o site do CCNE
Em caso de solicitação de elaboração da arte do evento à Subdivisão de Comunicação do CCNE (COM/CCNE):
- Além das informações acima, enviar com, no mínimo, duas semanas de antecedência à data de divulgação do evento:
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- As logomarcas em PNG de fundo transparente dos:
- Organizadores do evento: também enviar o link de seu site se tiver
- Apoio
- Patrocinador (300 x 300)
- Se não houver logomarca, informar o nome completo do setor que organizou que colocaremos no card mesmo assim.
- Multimídia (fotos ou vídeos adicionais)
- As logomarcas em PNG de fundo transparente dos:
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OBS: Se os organizadores não enviarem as informações acima para a elaboração da arte do evento, este será divulgado somente no site do CCNE, não sendo possível a divulgação nas redes sociais.