Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

XXV Simpósio Nacional de Ensino de Física (SNEF) – Núcleo de Referência – Santa Maria (NR/Santa Maria)

Técnico-Científicos Publicado: 13 julho 2023 - 08:56 Última modificação: 1 novembro 2023 - 09:14 Ouvir

Universidade Federal de Santa Maria (em vários espaços do campus Sede) - Santa Maria

08/11/2023 08:00 - 10/11/2023 21:00

Descrição
 O SNEF é um evento que congrega professores, estudantes e pesquisadores em ensino de física. É um espaço de aprendizagens e trocas de experiências, relatos, de iniciação à docência e de iniciação à pesquisa. É um espaço compartilhado por todos aqueles preocupados com a qualidade do ensino de física no Brasil, em qualquer nível de ensino, se encontram para aprender uns com os outros. Venha e inscreva seu trabalho! Aproveite para trocar ideias com muitos dos autores estudados nos artigos de ensino de física!
Público-alvo: professores, estudantes, pesquisadores e pessoas interessadas em discutir a física e seu ensino.
Programação

https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/prog/ Observar que é preciso clicar em RS na parte superior da programação para ter acesso às atividades do nosso Núcleo de Referência.

INSCRIÇÕES E PAGAMENTO PRORROGADOS: até dia 03/11

Inscreva seu trabalho como sócio ou não sócio da Sociedade Brasileira de Física (SBF). Veja as informações de como inscrever trabalhos e formas de filiação à SBF em: https://sbfisica.org.br/v1/sbf/taxas-especiais-do-snef-2023/

Mais informações podem ser encontradas no site do evento:

Coordenadores do XXV SNEF/NR Santa Maria:
Profa. Dra. Inés Prieto Schmidt Sauerwein (UFSM)
Prof. Dr. Dioni Paulo Pastorio (UFRGS)

Universidade Federal de Santa Maria (em vários espaços do campus Sede)

Avenida Roraima, 1000 - 1000 - Camobi

Santa Maria - Rio Grande do Sul