Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

V Jornada de Matemática e Matemática Aplicada

Técnico-Científicos Publicado: 8 outubro 2024 - 12:10 Última modificação: 8 outubro 2024 - 12:12 Ouvir

Prédio INPE - Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria

27/10/2024 08:00 - 29/10/2024 18:00

Descrição
V JMMA é um encontro científico voltado principalmente para alunos de Graduação e Pós-Graduação em Matemática e Matemática Aplicada, tendo como objetivos proporcionar uma melhor formação aos participantes, oferecer uma oportunidade para que os estudantes da pós-graduação ampliem seus conhecimentos em tópicos relevantes de pesquisa em Matemática e Matemática Aplicada e divulgar o PPGMat-UFSM para alunos de Graduação em Matemática, especialmente aqueles do interior do Rio Grande do Sul. Os minicursos da V JMMA têm como objetivo oferecer aos participantes contato com tópicos que, em geral, não são abordados nos cursos de graduação e pós-graduação, envolvendo assuntos do estado da arte da Matemática e Matemática Aplicada. A V JMMA se caracteriza por ser um evento de agregação entre estudantes, pesquisadores e cientistas da região sul do país, propiciando a troca de conhecimentos e experiências com convidados vinculados a centros de excelência em Matemática.

Para mais informações, acesse: https://sites.google.com/view/vjmma-ppgmatufsm

Prédio INPE - Universidade Federal de Santa Maria

Av. Roraima - 1000 - Camobi