Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

20 melhores trabalhos da Mostra de Projetos da UFSM-CS 2018 são premiados

Na tarde desta terça-feira (20), aconteceu, no Auditório do Prédio 2, a premiação dos 20 melhores trabalhos apresentados durante a 2ª Mostra de Projetos da UFSM-CS. Estes trabalhos foram selecionados a partir das notas atribuídas pelos avaliadores, durante a Mostra, que ocorreu no dia 23 de maio.

Estiveram presentes na solenidade, o diretor do Campus Cachoeira do Sul, Prof. Rogério Brittes; o vice-diretor, Prof. Lucas Delongui; a Coordenadoria Acadêmica, Profa. Renata Zampieri; o Coordenador de Pesquisa e Extensão, Prof. Jocenir Boita; e o Coordenador de Pesquisa e Extensão Substituto, Prof. Glauber Quadros. Para o Prof. Glauber, “o reconhecimento destes trabalhos é importante para a comunidade acadêmica em geral, pois além do destaque dado ao empenho dos apresentadores e orientadores, têm-se uma motivação do público para uma próxima edição do evento, de forma a gerar um aumento tanto em qualidade quanto em quantidade de trabalhos”.

Os 20 alunos premiados foram: Andrei da Cunha Lima; Bianca Motta Dolianitis; Caison Rodrigues Ramos; Clarissa Moraes da Silva; Fabiele Schaefer Rodrigues; Fernando Pires da Silva; Fernando Siqueira Scherer; Gustavo Streck Severo; Irajá Jantsch de Souza; Jaqueline Rambo Anshau; Jean Augusto Lemes; Larissa Melchiors Furlan; Leonardo Carillo Bahia; Letícia Oestreich; Maicon de Miranda; Marcela Trojahn Nunes; Marisa Menezes Leal; Mylena Roehrs; Samuel Augusto Mota Silva; e Stevan da Silva Gomes.

Alunos premiados na 2ª Mostra de Projetos.