Publicações:
Título | Tipo | Data |
---|
Descrição:
A Comissão Temporária de Consulta, designada pela ORDEM DE SERVIÇO UFSM/CS/UFSM N. 001, DE 29 DE JULHO DE 2021, outorgada pelo Conselho do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul, ATA Nº 014, de 28 de julho de 2021, DECLARA aberto o processo de consultas à comunidade do Campus UFSM – CS para indicação aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Campus UFSM – CS para a gestão 2022-2025.
CRONOGRAMA:
Prazo para inscrição dos candidatos: de 18 a 22 de outubro de 2021.
Divulgação da lista preliminar dos votantes: 20 de outubro de 2021.
Divulgação dos candidatos inscritos: 22 de outubro de 2021.
Divulgação da lista definitiva dos votantes docentes: 27 de outubro de 2021.
Homologação definitiva das inscrições: 28 de outubro de 2021.
Campanha eleitoral: de 29 de outubro a 12 de novembro de 2021.
Realização da Consulta à Comunidade do Campus da UFSM-CS: 16 de novembro de 2021.
Live de abertura das urnas virtuais: 17 de novembro de 2021.
Entrega dos resultados oficiais e documentação da consulta pela Comissão Temporária de Consulta ao presidente do Conselho da UFSM-CS: 24 de novembro de 2021.