Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

“M.E.T.A+ Engenharia Jr” recebe prêmio de destaque em empreendedorismo e inovação

A “M.E.T.A+ Engenharia Jr”, empresa júnior da UFSM – Campus Cachoeira do Sul, recebeu o prêmio “Destaque Acadêmico” durante o 2° Salão de Inovação promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cachoeira do Sul, em parceria com a Ulbra, no final do mês de outubro. O evento teve por objetivo incentivar as práticas de empreendedorismo e inovação em nosso município, além de aproximar a comunidade estudantil da realidade empresarial.

O aluno Alisson Nascimento, Presidente da “M.E.T.A+ Engenharia Jr”, recebendo o
prêmio de Gilmar Luiz Colombelli, professor adjunto dos Cursos de Administração e
Ciências Contábeis da ULBRA.

Durante o evento, estudantes do ensino médio e superior, de entidades públicas e privadas de Cachoeira do Sul, tiveram a oportunidade de vivenciar boas práticas de inovação e empreendedorismo do atual mercado de trabalho em nosso município, bem como assistir palestras com a temática proposta.

Os alunos Alisson Nascimento e Renan Ferreira apresentando a empresa júnior “M.E.T.A + Engenharia Jr.” e os cursos da UFSM-CS durante o 2º Salão de Inovação.